segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Apresentação!

Olá meninas!
Meu nome é Gisele Ariane, eu tenho 18 aninhos, sou estudante de biologia, apaixonada por maquiagem, cabelo, unhas, tudo que toda mulher gosta, não é mesmo? E apartir de hoje eu estarei compartilhando com vocês dicas de makeup, receitinhas caseiras, dicas de cuidado com a pele, cuidados com os cabelos, livros, musicas, filmes e ainda teremos postes super especiais com meu namorado lindo, Maykon Brasileiro, espero que vocês gostem do blog, pois ele foi feito com muito carinho para todas vocês, sintam-se em casa HAHAHA'
Bom, hoje foi só pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim, e saberem o conteúdo do blog, desde já eu agradeço, e amanhã tem poste, espero vocês aqui!
Beijinhos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário