quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Filme "A garota da capa vermelha"

Olá meninas!
O filme de hoje é uma versão moderna da boa e velha historia da chapeuzinho vermelho, eu amo versões mais modernas de historias que nossos pais nos contavam quando crianças.
Eu assisti esse filme já faz um tempo, foi nas ferias de meio de ano desse ano, eu fui pra casa do meu namorado e nós assistimos lá, porem eu já tinha ouvido falar muito do livro, como o filme da semana passada esse também é inspirado em um livro, que eu também não li HAHAHA, ele é um filme que necessita de muita atenção, porque se não fica difícil entender, é uma mistura de ação com romance, tudo de bom, resumindo eu amei, achei que a versão ficou pra lá de criativa e inovadora, super recomendo.
Espero que gostem tanto quanto eu, bora conferir as fotos e o trailer?












Nenhum comentário:

Postar um comentário