terça-feira, 28 de agosto de 2012

Livro e filme "A fera"


Olá meninas!
Hoje eu venho com a dica de um filme que eu achei perfeito "A fera", o filme é uma versão moderna do conto " A bela e a fera", e como se não pudesse ser melhor ele é inspirado no livro "A fera", porem o livro eu não tive a oportunidade de ler, e sinceramente depois que eu vejo um filme eu perco a graça pelo livro, mas uma prima minha leu e se apaixonou, segundo ela o livro é simplesmente perfeito.
Não vou descrever muito a historia do filme, pois eu vou acabar contando o filme todo se começar,então para que vocês vejam um pouco mais desse filme, que na minha opinião, vale muito a pena assistir, eu vou deixar o trailer, junto com algumas fotos de cenas do filme, e a foto do livro já que eu não tenho ele.
Espero que vocês gostem!











Nenhum comentário:

Postar um comentário