segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Filme Era uma vez

Ola meninas,  tudo bem?


Hoje eu trouxe mais um filme brasileiro, gostaram do ultimo? pra quem não viu está aqui http://bygisele.blogspot.com.br/2012/08/blog-post_1839.html#comment-form
O filme de hoje é baseado no conto Romeu e Julieta, porem tudo muito moderno, a historia é contada no Rio de Janeiro, e abrange a questão da diferença social, será que um homem da favela pode se apaixonar por uma menina rica? A historia é linda, eu amei, vocês devem ter percebido que eu gosto de filmes desse tipo né? HAHA'
Vamos lá ver o trailer e as fotos?







2 comentários:

  1. Amei teu blog linda! Adoro musica e cine, boas dicas nos dá! Super seguindo viu, te espero no meu , beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom que gostou, fico muito feliz mesmo, seja muito bem vinda, vou adorar visitar o seu blog, é só me passar o link (:

    ResponderExcluir