segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inspire-se 

Olá meninas

No inspire-se de hoje eu trouxe coques, afinal eles nunca saem de moda, podem ir desde o casual até os mais chiques, além de ser uma ótima opção para esse calor, não é mesmo?
Eu tentei achar bastante fotoriais para que vocês possam fazer sozinhas em casa, afinal além de achar bonito a gente sempre quer aprender a fazer, não é mesmo? Embora os modelos que eu trouxe para vocês não sejam todos auto explicativos, eu espero que vocês gostem muito,afinal se vocês gostarem muito muito de um modelo e quiserem usar ele para alguma festa é só mostrar a foto para sua cabeleireira que com certeza ficara lindo! Bom chega de blá blá blá e vamos lá!






















Não se esqueçam de me falarem se utilizarem algum dos modelos, quero saber como ficou em vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário