quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vem ouvir comigo! 

O vem ouvir comigo de hoje é especial do Planta e Raiz, eu sei que muitas de vocês quando verem esse poste vão pensar, "nossa mas reggae", gente o reggae deles é diferente, eles tem muitas letras românticas  e até falam de Deus em algumas, sinceramente eu gosto muito das letras deles, e tenho certeza de que se vocês prestarem atenção na mensagem que a musica deles passa também vão gostar, é sempre bom conhecer coisas novas não é mesmo?
Então vamos lá?


Planta e Raiz - Encontre a Liberdade






Planta e Raiz - Segue a Vida




Planta e Raiz - De voce so quero amor


                                                     


Planta e Raiz - Pra Poucos 




planta e raiz- vamos fugir




Planta E Raiz - Te Ver




Então meninas, gostaram?

Um comentário:

  1. Bonito blog! Parabéns! Bonitas cançoes!
    Te espero no meu blog amor, bjs!

    ResponderExcluir