segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vestibular + Faculdade!

Oi gente!

O post de hoje é bem diferente, resolvi falar um pouco sobre como escolher o curso da faculdade, sobre dicas para prestar o vestibular e falar também como eu fiz tudo isso, afinal muitas pessoas ficam loucas nessa  época do ano, porque realmente é muita pressão, você quer escolher um curso que saiba que vai gostar, afinal são quatro anos da sua vida ou até mais dependendo do curso, que você vai dedicar para aquilo, outra coisa que deixa muita gente maluca nessa época do ano são os vestibulares, o que fazer para passar? Como ficar calmo (a)? No vídeo abaixo eu falei sobre isso, sobre como eu me preparei para o vestibular, sobre como escolhi meu curso e muito mais! Tem alguma duvida sobre vestibular ou faculdade? Então vem comigo e chega de neura (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário