quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Comer comer...(8)

Olá minhas lindas

Quem ta com fome ai? haha' Já que eu comecei a série "Do contra" aqui no blog, tem tudo a ver começar a postar receitinhas caseiras aqui, tudo aquilo que eu adoro comer e que é super fácil de se fazer, afinal o objetivo do blog é dividir as coisas da minha vida com vocês, então pra começar esse comer comer, que sera o primeiro de muitos se vocês gostarem é claro, eu vou ensinar uma receitinha de purê de batata com requeijão, nossa como eu amo purê! Já vou avisando que fiquei meio estabanada já que estava gravando sozinha, então da um desconta vai?






Ingredientes

1 caixa de creme de leite
1/2 copo de requeijão
3 batatas grandes
sal a gosto
batata palha (fica a seu critério)



Ainda não é inscrita no meu cabal? aproveita pra se inscrever e receber todos os vídeos novos em primeira mão (: http://www.youtube.com/user/ByGisele1

Um comentário: