terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sobre as madeixas!

Oi oi oi...(8)



Mudar o visual é sempre bom não é mesmo, a gente fica mais confiante, mais bonita, fica feliz, com auto estima lá nas alturas! Quem curtiu a fan page do By Gisele no facebook (ainda não curtiu? https://www.facebook.com/pages/ByGisele/194745753932312?ref=hl) sabe que eu fiz luzes loiras novamente, vocês devem estar pensando " Endoido de vez" eu sei que eu disse que queria deixar meu cabelo totalmente natural, mas enjoei e resolvi voltar a ser loira, quanto ao que eu fiz no meu cabelo, foram apenas algumas luzes com a toca e nada mais, não vou entrar muito no assunto do meu cabelo pois estou querendo gravar um vídeo contando tudo certinho, o que acham meninas? vocês querem que eu grave? Eu fiquei muito feliz com o resultado e meu namorado ficou mais ainda, ele gosta do  meu cabelo loiro haha' e vocês minhas lindas o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário