domingo, 2 de dezembro de 2012

Maquiagem com um toque de verde

Olá meninas lindas!

Gente a Nayara minha prima, deixou uma foto no meu face de uma maquiagem linda, e pediu para que eu recria-se ela, então hoje vim mostrar pra vocês como eu recriei essa maquiagem linda, espero que tenha ficado parecida, e se vocês tiverem alguma maquiagem que gostariam que eu recria-se pode deixar lá na fan page do blog que eu vou adorar *_* Então vamos lá ver como que ficou?

Maquiagem original 


Minha recriação







2 comentários:

  1. Olá, você é muito linda e suas maquiagens bem fashion.Parabéns!!! Já seguindo...Visite também meu blog www.analaice.blogspot.com.br e curta minha página no face. Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigado, seja bem vinda, vou visitar sim (:

      Excluir