domingo, 13 de janeiro de 2013

5 looks diferentes!

Olá meninas

O post de hoje é bem diferente, eu nunca fiz post de look do dia aqui no blog, mas hoje resolvi gravar um vídeo com 5 looks diferentes para vocês, espero que gostem, os looks ficam bem legais, e me contem qual vocês usariam?


Nessa primeira foto eu optei por um look bem básico, ótimo para sair atarde ou ir ao cinema, como usei uma sapatilha o look ficou super confortável e o casaquinho xadrez deu todo o charme!


No segundo look eu utilizei uma sobreposição de blusinhas que deu um resultado bem legal, ainda sem salto, o look ficou super confortável também!


O terceiro look é ótimo para ir a faculdade, é simples e confortável, apesar do sneaker seu um tênis de salto, ele é super leve e não cansa! 


No quarto look eu pensei em colocar um pouco mais de cor, usei a minha linda saia mullet, que deu toda a cor do look, ficou ótimo para festas mais informais!


Já no quinto e ultimo look eu pensei em algo mais elegante, mais formal, então para dar um up no look usei essa linda camisa florescente verde com estampas de zebra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário