quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amar pode dar certo!

Olá meninas,
o livro de hoje é super indicado para todos os estilos de pessoas, eu estou apaixonada por ele, o livro "Amar pode dar certo" fala sobre os mais diversos assuntos, como relacionamentos, porque alguns relacionamentos não dão certo, posturas que devemos ter sobre certos assuntos e muito mais, é como se fosse um livro de auto ajuda, mas ele é um livro que realmente prende a pessoa.
Eu comecei a ler como indicação do meu namorado lindo (Eu te amo amor), confesso que no começo da relação eu era muito insegura, como muitas mulheres são, isso é muito normal quando realmente amamos uma pessoa, temos medo que ela se vá, queremos estar juntos o tempo todo, porem as vezes isso pode atrapalhar a relação do casal, acabamos brigando por coisas realmente bobas, sem sentido, e é ai que entra o livro, ele realmente te faz ver as coisas com outros olhos, eu confesso que no dia que comecei a ler eu fiquei da meia noite até as quatro da manhã lendo, cheguei na metade do livro, porque é um livro gostoso de ler, não é cansativo, e é bem pequeno também, depois de ler esse livro, estou mais segura comigo mesma, já até indiquei a algumas amigas, ele realmente me ajudou a ter mais paciência, saber esperar a hora certa das coisas, entender também o lado do outro, afinal em um relacionamento vocês tem que pensar pelo casal e não cada um por si!
Eita, falei de mais, espero que vocês tenham oportunidade de ler esse livro e que gostem tanto como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário