quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vem ouvir comigo?
Gente, todo mundo tem aquele momento em que gosta de ouvir uma boa musica, mais calma, leve, que faça você refletir sobre a vida não é mesmo? hoje trago dicas de musicas assim, calmas e lindas, para quem ainda não conhece as bandas, vale a pena!
Vem ouvir comigo?


5 a Seco em "Pra você dar o nome"




Daniel Chaudon - O Gosto De Ser



Maria Gadú - Amor de Índio



Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit

                                       


Além desses vídeos que eu postei aqui, tem um outro "Meus Amigos" que também é perfeito, mas eu não consegui postar ele aqui, então vou deixar o link para vocês verem, espero que gostem! http://www.youtube.com/watch?v=4sGG856k3bI
E ai pessoal, curtiram as dicas de musicas? você tem alguma dica de musica legal? deixe um comentário aqui com a sua sugestão *_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário