sábado, 25 de agosto de 2012

A cabana

Olá meninas!

O livro de hoje é o meu xodó, eu não tinha muito o habito de ler até o terceiro colegial, porem quando cheguei ao terceiro a professora de português passou um trabalho enorme, em que teríamos que ler um livro, e falar tudo a respeito do mesmo, a parte boa é que poderia-mos escolher qualquer livro, o meu escolhido foi "A cabana", eu lembro que eu sempre ouvia elogios a esse livro e resolvi ver se realmente ele era tudo isso, resultado ele é mais que perfeito, acho que tudo que te aproxima de Deus é maravilhoso, eu acredito muito nas vontades de Deus e acho que ele colocou esse livro pra realmente mudar a minha vida, eu lembro que eu não tinha o livro, eu não gosto muito de comprar livros, então geralmente eu pego emprestado, porem eu não achava ninguém que tinha, e quem tinha já estava emprestado, ou algo do tipo, mas eu não desisti, até que encontrei um menino que me emprestou, embora não goste de comprar livros, esse livro seria um livro que eu gostaria de ter, pra poder ler e reler, e ler de novo e de novo HAHAHA' gente é serio, pensa em um livro que faz você refletir sobre a vida, sobre as consequências de nossas escolhas, sobre o Deus que nós idealizamos e o Deus que realmente existe, sobre o quanto ele nos ama e nos quer bem, a ponto de nos deixar livres para fazer-mos nossas próprias escolhas, enfim é lindo, perfeito, quero ler de novo ><
Espero que vocês gostem, embora acho que muitas de vocês já devem ter lido esse livro, bom as que já leram sabem do que eu estou falando, e as que não leram, ta esperando o que menina? bora ler esse livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário