segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Esfumado preto com vermelho e cabelo roxo!



Olá meninas!
Nas fotos e no vídeo de hoje eu estou com o cabelo roxo, não se assustem, eu não pintei, foi apenas um erro do cálculos, sabem a tal da violeta genciana, que as pessoas usam para tirar o amarelo do cabelo, então, meu cabelo estava com umas pontas amareladas feias, e eu fui passar a danada HAHAHA', mas como eu não sou acostumada a usar a violeta genciana, acabei colocando de mais, resultado, fiquei com mexas roxas, então para as meninas que usam, não exagerem, apenas algumas gotinhas são mais que suficientes. 
Cabelo roxo esclarecido, bora pro que interessa, a mekeup de hoje esta diva de mais, é um esfumado preto, com um toque de vermelho, ficou a coisa mais linda, estou apaixonada, e até que combinou com o cabelo roxo HAHAHA'
Espero que gostem tanto como eu, bora conferir as fotos e o vídeo?  



Um comentário:

  1. Muito linda!!Adorei a combinação de cores!! Beijoss

    http://vaidadeempauta.wordpress.com

    ResponderExcluir